Os produtos apresentados em nosso site são nacionais e internacionais, logo, alguns de nossos fornecedores estão localizados nos EUA, China e Europa.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 4 à 7 semanas, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto ao nosso fornecedor. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido aonde ele não será entregue ao cliente, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 30 dias após postagem.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 10 dias úteis após a informação do código de rastreamento.
Tributação Alfandegaria: Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos à tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor das tarifas é de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios.
Se irreversível entrar com recurso nos correios, a InovaJoiasBR se compromete a chegar em um possível acordo comercial com o cliente se ocorrer possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado deve entrar em contato conosco em [email protected] para iniciarmos o processo de recolhimento do tributo.
Qualquer dúvida referente a prazos e entregas, nossa equipe estará sempre à disposição através de nossa central de atendimento [email protected]
Observação: Produtos/embalagens danificados durante o transporte são de responsabilidade dos serviços postais, pois, a InovaJoiasBR não tem controle sobre como a empresa de transporte manuseia os pacotes.
Quando feito a compra na InovaJoiasBR você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou PIX.
Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento [email protected]
Atualmente, é oferecido frete fixo para TODO O TERRITÓRIO NACIONAL no valor de R$4,00. Disponibilizamos também em alguns produtos, outras formas de envio com prazo mais curto, fica a critério do cliente qual selecionar.
• Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento), nossa expedição tem 1 dia útil para processar os pedidos.
• A InovaJoiasBR não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento se solicitado;
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o centro de logística dos correios e ficará retido pelos mesmos por um prazo determinado por eles no qual o comprador ainda possa estar indo fazer a retirada. Para mais informações sobre qual o prazo, por favor entrar em contato com os correios da cidade a qual foi indicada o envio do produto.
c) Caso o cliente perceba ter preenchido o endereço errado após nós da InovaJoiasBR já ter processado a compra junto ao fornecedor, o endereço não poderá ser alterado, pois, após processado o pedido é feito a separação do produto e encaminhado para envio.
Todo ambiente dento do site www.inovajoiasbr.com.br é criptografado e seguro. A InovaJoiasBR não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site.